sexta-feira, abril 12, 2002

Entenda uma coisa definitivamente: pare com esses pedidos de desculpa, não quero espelhos, não posso nem se quer dizer algo se assim o faço quando mais surto. Chega, chega. Conforto é bom, demais, só que às vezes, simplesmente pede-se paz, sussego, aquele horizonte que está longe, 72 km, uma merda. Era só correr até a segunda esquina, atravessar a avenida, ir até ali. Sentar em cima das Havaianas, esquecer a visão lateral e focar em frente, sempre em frente. E sentir aquele vazio, aquela incerteza, e ao mesmo tempo saber q tudo está ali de alguma forma. É bom tirar os pés do chão sem ao menos usar alguma coisa, é bom refletir mesmo que a ira não mude, que a paciência não mude, que a vida não mude... Aquele momento parece único, mágico, e todo resto vira resto, é resto. Esse carbono todo tá matando meus alvéolos... Maldito carbono. Metrópole maldita, cosmopolita, que consome o que resta de mim. Chega de mais dizer, pq cansa andar em círculos.
Textos antigos, da semana passada, que ficaram perdidos em algum lugar e agora dão o ar de sua graça por aqui... I hope u don´t mind and enjoy them.


(04/04/02)

Grãos de café por todos os lados. Não, dessa vez sem pensamentos baratos sobre algo ou alguém. Parece que o Piri-piri não tá sendo suficiente. Mamãe, mamãe, é esse ar, essa gente, esse sufoco no peito. Me tira daqui. Tem que se pirizar inteira, dos pés a cabeça, ficar rindo do nd, num é difícil. Tem um segredo e pode doer: a fase que está, o máximo que acontece é uma dorzinha de leve. Pode haver erros, mas por favor imaginem uma face preocupada. Tsc, tsc, tsc... Vai explodir a qlq momento, falta de saco, isso que dá! Se tivesse as tão famosas "bolinhas de golfe" penduradas, elas iriam crescendo e se arrastariam no chão, depois cortava fora e fazia plástica! Tsc, tsc, tsc... Opa, está sendo tudo analizado, mesmo parecendo que a cara de cu veio embutida quando nasceu; isso é preocupante! Cuidado, cuidado extremo com o que dizes, pode ser perigoso. E pensar q esse extreminho tão malhado está acontecendo de novo. Antes tinha um porquê: cegueira diária. Mas e agora? Que caminho idiota esse escolhido se mal se caiu no abismo do outro? Are u ready to fall again, dumb ass?!? E a vózinha já sem dente, já sem mente, pode entender essa "amargurinha": quanto ódio no coração minha netinha. Mais uma vez desconcertado e não se acha mais mecânicos, carpinteiros, ferreiros, médicos como antigamente. Zzzzzzzz...


(05/04/02)

Esses surtos precisam de controle e aprende-se com o tempo que não se pode expandir... Cala-se então, não percas o que tem por coisas idiotas... Coisas idiotas se acumulam em coisas maiores, sem que se perceba cria-se um monstrinho ambulante que vai justificar tudo que sai errado. Portanto, já sabe, medite, crie uma porta a esquerda e coloque ali tudo antes mesmo de entrar na sala.