sábado, janeiro 19, 2002

Preto no branco e ponto final. Não tem cores, nem desenhos, nem situações. Perdendo totalmente a razão e sentindo, como sempre, mais uma vez.
Parecia q ía ser diferente quando vc desse aquela aparecida. E foi. Que acontece? Que tô fazendo? Não tenho nd nas minhas mãos a não ser meus anéis e dedos. O conforto se foi. O tesão se foi. Fantasias idiotas que não é capaz de fazer. Pra q isso tudo? Pra chamar atenção? Seja vc mesma, seja. Ah se ele soubesse. Iria gostar? Segunda-feira. Assim o disse. Assim será. E lá já será uma nova semana. Em q será melhor esquecer isso tudo e q vc está aí, nessa casa, em algum lugar.
É só mais um banho na coisinha preta e pequena. É só mais uma arrumação aqui e ali. É só mais um dia que vai e não volta. É só mais uma música ouvida e reouvida. É só mais cretinice do ser e de ver. É só mais atitude que ajeita e melhora. É só ser mais você e esquecer que ele existe.
Que foi isso aí embaixo? Brainstorm eu diria. A garotinha de 11 anos aqui do meu lado, eu não conseguia pensar direito. Por onde vc anda? Com quem? O que pensa? O que lembra? Sente falta? Não, eu já disse, não será apertado nenhum botão. Não quero ouvir besteiras e não quero ficar sem ouvir. Procure, estará lá, não sei se esperando, mas estará lá. Fala-se então de Ripari, a nova marca de papel. Não brinque, não. A sensibilidade que está faz com que o menor passo machuque. E de verdade. E demais. Hunf... Blá blá blá... Time to go home. Sleep. Sweet dreams....

quinta-feira, janeiro 17, 2002

É isso q eu recebo por fazer tudo tão incerto. É isso q eu recebo por ter sido tão inocente. É isso q eu recebo por não ser tão eu. É isso q eu recebo como sempre. Mais uma vez: TROXA.

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Momento Blurp do Dia: Horóscopo

Dica do dia: Algo pode se romper dentro de você e a partir daí você verá a vida de outra forma. Tudo bem, o Universo muda constantemente também. (Sim, vai romper minha hérnia de disco, vai romper meu hímen, vai romper minha apêndice, vai romper meu coração. Hmmmm, se bem q esse tá com umas rachaduras...)
Dica do dia: Prefira viver o afeto momentâneo e sincero a uma relação baseada em algum tipo de interesse, que não seja o amor.(Ah, tudo bem, que tal sexo? Sim, sexo sem compromisso, certo Ripari? Ah tá, que tal por dinheiro? Que tal por chocolate? Blah)
É, a música 7 q eu tanto lembro e faço questão de tocar. Eu gosto dela, eu a colocava pra tocar tantas e tantas vezes. Ah, nossa soundtrack é imensa. E boa. Poxa, gelada demais aquela água. Delícia. É difícil ela ficar assim por causa do calor em excesso que faz por aqui. Especificamente nesse canto que fede a docinhos da padoca. Arght. Hummmmm que foi aquilo tudo enh? Que saudosismo. Quem sou eu afinal? Ops, nd disso agora. Agora é arrumar tudo. Agora é continuar ao som dos caras. Agora é não dormir. "...era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nd pra ninguém..." Tsc, tsc, tsc... Viver é simples e complicado. Mais do que vc pensa e acredita. "This is the begging of forever and ever.... It´s time to move on..." I know.

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Ainda persisto em passar por aqui. E tudo está diferente."Queremos saber o que vão fazer com as novas invenções, queremos notícia mais séria sobre a descoberta da anti-matéria e suas implicações, na emancipação do homem..." Ah, isso me lembra quando soube da existência da anti-matéria. Simplesmente mágico.
Dá vontade de voltar... Dá vontade de dizer tudo de novo. Isso aqui me acolheu. Será que enlouqueci?

domingo, janeiro 13, 2002

É um ciclo: começo, meio e fim - "Em algum lugar do passado"...